O empreendimento denominado Parque Eólico Passo do Paulo está localizado no município de Cidreira, no Rio Grande do Sul, com projeto para instalação de 23 aerogeradores, com potência unitária de 2.1MW,, totalizando 48,3 MW de potência total.
O Parque está em fase inicial de obtenção da Licença de Instalação junto à Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luis Rossler (FEPAM). A Licença Prévia (LP) foi concedida pela instituição em 30/11/2015 através do processo administrativo LP nº 584/2015, com validade de 02 (dois) anos.
A FEPAM, instituição responsável pelo licenciamento ambiental, elabora um rol de exigências documentais a fim de analisar o impacto ambiental do empreendimento pretendido. Deste modo, desde meados de 2007 a Empresa Brasileira de Energia Alternativa (EBEA) vem, cuidadosamente, cumprindo e protocolando junto à FEPAM todos os documentos necessários para obtenção das licenças ambientais.
Hoje, disponibilizamos para download toda documentação oficial elaborada durante estes anos. Escolha o tipo de documento que deseja visualizar e clique nos links abaixo: